9.5.05

A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE!

"Na minha casa sempre tem,
lugar pra quem vem de fé,
de paz, de bem...".
(Yê Borges / Márcio Borges)

Pensei muito qual seria a primeira coisa a postar, algo que permitisse a aqueles que lessem entender um pouco da essência dessa proposta, um pouco da minha essência. Por isso um trecho de "Em Família", do Márcio Borges, para demonstrar que estou pronta a acolher pessoas de boas intenções e bons sentimentos.
Sempre resisti ao desejo de ter um blog. As dúvidas eram muitas. A principal era se teria tempo e disciplina para atualizar, pois acho que devo isso aos que visitam a página. Decidi que meu blog deveria se parecer comigo, que, muitas vezes, acho mais fácil recitar um poema ou cantar uma música como explicação para muita coisa, pois para "muita coisa importante falta nome", já disse Guimarães Rosa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home