10.5.05

SESSÃO "LA POEIRA"

Tenho gostado de ouvir músicas antigas, daquelas que tocavam dez, quinze anos atrás. Essa é uma delas, faz parte da trilha sonora de um daqueles filmes da década de 80. Não lembro do nome do filme, só da cena em que um carinha está em uma barraca na beira da praia mostrando a uma motoqueira ( que por um acaso é a Marina Lima) a letra que não consegue terminar, e ela ajuda completando com o "eu te amo". Enfim... a letra é uma declaração de amor criativa e a melodia é bem gostosa. Tentem ouvir que vale a pena!

Deusa da Ilusão
Lulu Santos
Composição: Desconhecido

Jezabel, princesa de Babel de Babilônia e Xanadú
Meu Xangrilá és tu tesouro do Eldorado
Sou teu guerreiro de Esparta teu guardião
Selena que me ilumina o céu e organiza os oceanos
É teu meu tempo e mais é tua a minha história é teu meu reino da memória
Ó Feiticeira de Judah que me incendeia e faz voar

Sereia do meu mar astronave do meu ar
Edelweiss do Himalaia tu és maia, tu és má
Tu és a deusa da ilusão e eu te amo...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home