18.11.05

FESTA DOS MIL TAMBORES

Para aqueles que ainda não sabem, há alguns meses venho me aventurando pela música. Estou aprendendo a tocar percussão, fazendo parte do Grupo Cultural Arautos do Gueto. Obviamente sou somente uma bem intencionada com sede de aprender, mas confesso que poucas coisas têm me dado tanto prazer nos últimos tempos quanto o convívio com o Grupo. Enfim, essa extensa introdução, vinda de mim não poderia ser diferente, é para informar que nesse domingo, dia 20 de novembro, das 16 às 20 horas, acontecerá na Serraria Souza Pinto a FESTA DOS MIL TAMBORES. São mil tambores que irão se reunir no Dia da Consciência Negra para uma festa maravilhosa na companhia de meu ídolo máximo - Milton Nascimento - e convidados.
É imperdível!
Para mais informações, clique aqui.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bah. Eu gostei daquela outra versão sua: "Eu, o Milton Nascimento e mais 999 tambores". Espero numa oportunidade próxima poder assisti-la, nesse infelizmente não vai dar. Kissões.

1:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

A banda de percusão do Institudo Oboré também irar participar do evento MIL Tambores no dia 17/11/2007 no proximo sábado.
Que será realizado no Estacionamento do Conde. Em nome da banda do Oboré agadesenmos a grande figura do nosso Padrinho Maurício Tinzumba e a sua equipe pelo convide.
Um forte abraço
Ass:Gustavo Libério da Sliva multiplicado de percusão do Oboré

4:20 PM  

Post a Comment

<< Home