11.11.07

AI QUE VONTADE DE VOLTAR!

Essa semana, para minha surpresa, recebi um email com um comentário sobre um post de 2005 do meu blog. Aliás, o comentário só poderia ser sobre um post antigo pois há muito nada é escrito aqui.
A partir desse comentário fiz um tour no meu próprio blog, relendo aquilo que havia escrito já faz tanto tempo. A sensação foi de um misto de saudade, alívio e surpresa.
Saudade da época em que escrevia e tinha tempo para ler mais. Quando digo ler, quero dizer a leitura que alimenta a alma, a poesia, a literatura. Continuo lendo muito todos os dias. Hoje, por exemplo, tenho 33 trabalhos e uma monografia de 130 páginas para ler. Mas me entristece esse caráter apenas objetivo e instrumental assumido pela leitura em minha vida atualmente. Mas, em breve, isso vai mudar! (Espero!!!).
Alívio por não viver mais aquele tipo de desconforto que me fazia falar tanto de relacionamentos mal sucedidos e dos conflitos entre homem e mulher. A vida mudou muito nesse tempo em que fiquei sem escrever. Minha postura diante dos relacionamento mudou. Acabou a época do Sex and the City! Mas não deixo de ser fã ca Carrie.
E surpresa por perceber que, mesmo movida por aquele desconforto, minha fala tinha alguma coerência e meus textos até que não eram maus. Modéstia à parte.
Espero poder retomar esse blog em breve.
É isso aí, está me dando uma vontade de voltar....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home