15.7.05

LEMBRANDO DE PAPAI

Ultimos dias das minhas curtas férias, apenas duas semanas. Como sempre, hora de organizar. Lembrei dos Paralamas: "hoje joguei tanta coisa fora / vi o meu passado passar por mim / cartas e fotografias gente que foi embora / a casa fica bem melhor assim". A propostá era eliminar dos guardados aquilo que, com o passar do tempo, mereça lugar somente na memória, abrindo espaço para novas lembranças.
Em minha "caixinha de memórias", entre cartas e objetos diversos, encontrei o cartão que meu querido pai me enviou quando recebeu meu convite de formatura. Em momento de mudanças, foi bom relembrar, com saudades, seus conselhos e o quanto era bela sua escrita.

"Adriana,
recebi o maravilhoso convite de sua formatura.
Estou orgulhoso, emocionado e feliz.
A caminhada agora se faz com mais segurança e também com mais responsabilidade.
Afirme sua vontade aos valores que acredita, fazendo de você uma pessoa digna e honrada como sempre se mostrou ser.
Receba o abraço do seu velho pai, seu verdadeiro amigo, na certeza que existe em mim um extraordinário sentimento de proximidade, compartilhamento e afeto."

0 Comments:

Post a Comment

<< Home